quarta-feira, maio 24, 2006

Ócios do ofício.

Nunca fui muito fã de celular, mas devido ao ócio e preocupação do lar estou utilizando um destes aparelinhos que usados de forma correta podem ser muito interessantes. Agora eu passo minhas tardes ociosas tentando quebrar recordes no famoso jogo da cobra, que apesar de sempre inventarem celulares modernos com jogos ultra modernos que mais parecem videogame continua sendo o mais legal.
Pra quem tiver algo muito urgente pra me falar, em caso de vida ou morte disque 9955-6916.

ps: Achei assaz interessante ter meia nove seguido de dezesseis no meu número, acho que é a idade onde as pessoas começam a ficar mais perversas, justificando o meia nove.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jogo da cobrinha é demaiss!
sadisaidsjaidjasid


seu bostaa!

Anônimo disse...

oi

Gabriel disse...

23/05