domingo, julho 30, 2006

Mudando de ares.

Sexta fui na choperia nova que abriu aqui perto, na fernando de noronha e quando cheguei la encontrei na mesma turma um amigo que fazia escoteiro comigo a uns 7 anos atras, foi realmente legal, acho que é por essas coisas que eu gosto tanto da nostalgia.
Sabado pra variar fui no potigua, chegando la tava rolando um cd só com músicas boas e eu curioso pra saber quem tinha levado ele, olhei pros lados e não vi ninguem que pudesse ser, até que um primo do hermano veio falar com a gente, ele me apresentou e era o cara que tinha trazido. No final fiquei conversando um tempão com o cara que é gente boa pracaramba e me deu carona até em casa.
Hoje o Felipe me liga e me chama pra ir no bingo do bar aqui perto de casa, achei que ia ser uma boa por ser engraçado e tudo mais e la fomos nós, eu, ele, a thaty e o renan. Não deu outra, foi uma comedia, os velhos falando as coisas, o cantor dos números, e ainda por cima encontramos o Ed garçon do clube da esquina bebado no seu dia de folga, e logo no bingo. Demos muita risada mas não ganhamos nada, mas foi divertido a beça.
Agora eu estou de mudança e nesse bom e velho apartamento que eu moro a uns 7u anos só ficou o computador e um colchão que meu pai vai levar pra casa nova amanha, então provavelmente eu fique um bom tempo sem postar porque vou estar morando com a minha mãe e ela não tem internet. To achando uma merda isso de morar longe e tal, me acostumei a morar aqui e agora vai ser foda.

quinta-feira, julho 27, 2006

Acompanhado.

Ontem aconteceu uma das coisas mais inusitadas da minha vida até hoje, eu estou namorando oficialmente pela primeira vez, e é com a Wanea mesmo. Logo depois de oficializar eu fiquei me sentindo estranho, era bom por parecer que eu não estou mais sozinho e ruim porque é uma responsabilidade a mais. Por enquanto acabou esse papo de "eu por mim mesmo".
Ontem tambem foi a primeira vez que eu tomei absinto, é bom e forte mas não senti tudo aquilo que dizem que é, quem sabe se tomar varias doses não de pra sentir o efeito da famosa fada verde.
Pra completar a noite eu encontrei o Hermano no gaiola e nós e outros amigos ficando bebendo umas cervejas e acompanhando a vitória do São Paulo, e que vitória!

segunda-feira, julho 24, 2006

Fim das férias, começo do inferno.

As férias passaram rapido e acabaram, pelo menos tiveram coisas boas como eu ter conhecido uma grande amiga como a Pre, e prestado mais atenção em gente que eu conhecia faz tempo mas não tinha percebido o quanto era incrivel, como a Wanea.
Quinta feira fui pra Foz do iguaçu e pro paraguai, como eu nunca tinha ido fiquei impressionado com tamanha bagunça e variedade, nem comprei tanta coisa, basicamente só um Black label, um absinto, uma batata pringles e outras porcarias de comidas. Foi legal mas não via a hora de voltar pra londrina e só o fiz ontem a noite, cheguei pedi uma pizza e ja tive que deitar pra dormir mas quem disse que deu certo? Fiquei até 3h como um zumbi até a hora de pegar no sono e fui pra aula pregado hoje. A aula não precisa nem falar que foi a mesma coisa de sempre, chata e cansativa.
Por sorte voltei e depois do almoço dei um cochilo digno de quem não faz nada a tarde, durmi das 2 as 6, mas é melhor aproveitar esse tempo enquanto eu tenho pois provavelmente estarei trabalhando (eu espero) e todos meus problemas vão ser resolvidos, ou quase todos.
Estou ancioso pra quarta feira, pro jogo do são paulo, pra ver a Wan e tudo mais, tomara que o tempo passe rapido.

domingo, julho 16, 2006

Frustration and Depression

Não gostei da discotecagem ontem, alem de ter que pagar pra entrar e ouvir aquelas músicas horriveis de electropunk não estava lotado como da outra vez, eu estava sem dinheiro e me batia umas tristezas e vontades de ir pra casa e ficar ouvindo stones até dormir. Mas como deve ser previsivel eu não fiz isso, fiquei la ate a hora que todo mundo foi pro potigua, e depois fiquei la com a maior vontade de sumir e pra minha sorte o Felipe ia embora e me ofereceu carona.
Eu não sei o que anda acontecendo comigo mas eu não tenho mais vontade nem animo pra sair de casa, só saio porque ficar aqui é pior, não consigo conviver com o meu pai nesse pequeno espaço que sai sempre uma ou mais brigas. Hoje vou pro potigua pra variar mas dessa vez vou encontrar uma amiga e ver a galera, alem de dar uma distraida e ver se passa essa maldita fadiga mental (?) que está me destruindo por dentro. E bom pelo menos esperanças de boas noticias ja que o Diogo ficou de arrumar um trabalho pra mim com os contatos da mãe dele, e se isso acontecer ja vai me ajudar bastante.


The Beatles - With A Little Help From My Friends
What would you do if I sang out of tune,
Would you stand up and walk out on me.
Lend me your ears and I'll sing you a song,
And I'll try not to sing out of key.
Oh I get by with a little help from my friends,
hm I get high with a little help from my friends,
hm Gonna try with a little help from my friends.
What do I do when my love is away.
(Does it worry you to be alone)
How do I feel by the end of the day
(Are you sad because you're on your own)
No I get by with a little help from my friends,
hm I get high with a little help from my friends,
hm Gonna try with a little help from my friends.
Do you need anybody,
I need somebody to love.
Could it be anybody
I want somebody to love.
Would you believe in a love at first sight,
Yes I'm certain that it happens all the time.
What do you see when you turn out the light,
I can't tell you, but I know it's mine.
Oh I get by with a little help from my friends,
hm I get high with a little help from my friends,
Oh Gonna try with a little help from my friends.
Do you need anybody,
I just need someone to love,
Could it be anybody,
I want somebody to love.
Oh I get by with a little help from my friends,
hm Gonna try with a little help from my friends,
hm I get high with a little help from my friends,
Yes I get by with a little help from my friends,
With a little help from my friends.

sábado, julho 15, 2006

De volta para o futuro.


Ontem fomos na casa do greik ficar tomando cerveja e conversando, então fomos pro juca bala comer um lanche e na pequena tv que os funcionarios de la ficam assistindo estava passando "de volta para o futuro" no corujão da globo, a gente terminou de comer e foi pra casa do Greik assistir, então todo mundo caiu de sono e só eu e o Renan ficamos assistindo até o fim.
É incrivel como esse filme é legal e inovador pra 1985, o cara volta pro ano que seus pais se conheceram, em 1955 e tem todo aquele cenario muito bom dos anos 50, ele faz umas cagadas que a mãe dele se apaixona por ele, então ele tem que consertar tudo pra não interferir no futuro e no nascimento dele e de seus irmãos, então tem o baile onde seus pais se beijam a primeira vez e ele tem que ajudar acontecer, e uma hora o guitarrista da banda do baile machuca a mão, ai ele entra na guitarra e começa a tocar Johnny B. Good e o outro cara da banda que chamava Marvin Berry liga pro seu primo Chuck e mostra a música falando algo do tipo - achei aquela música que você estava procurando. Essa parte é sem dúvidas a mais legal.
Fiquei inconformado de como em 1985 com muito menos tecnologia, efeitos e essas porcarias todas fizeram um filme extremamente melhor que esses de hoje em dia, o roteiro é incrivelmente bem escrito, agora eu estou ancioso para ver de novo o resto da trilogia.
E hoje é sabado e novamente aquelas discotecagens no bar Relicário, que a noite nos proteja.

quinta-feira, julho 13, 2006

Dia mundial do rock!


Como hoje é o dia mundial do rock presto uma homenagem pra aquele que é responsavel pelo sucesso desse estilo de música e de vida no mundo.

Elvis Aaron Presley
* East Tupelo, Mississippi, 8 de janeiro de 1935
+ Memphis, Tennessee, 16 de agosto de 1977

segunda-feira, julho 10, 2006

Fim de semana longo, muito longo...

Quinta a noite eu já achando que ia amargar em casa então o Renato me liga e me convida pra irmos beber na casa do André com os caras, aceitei na hora e la fomos.
Estavamos só eu, Renato, Greik, Caio, Renan, Marcel e André, então a gente resolveu pedir um pouco mais de uma grade de cerveja, e assim ficamos no decorrer da noite, com direito a uma briga entre o Caio e o Renato por mal entendidos, no final ficamos até 8 da manhã bebendo, com exceção do Caio que foi dormir e do Greik que foi pra casa dele. Descemos a rua do André e ficamos quase na frente da Fabrica 1 esperando o moto taxi do Marcel chegar, assim feito pelo estado alcoolico começamos a pedir carona, durante uns 10 minutos, entre esses um engraçadinho que fez sinal de ir apé e devido ao grau alcoolico eu "acabei" abaixando as calças em plena rua pra me vingar do palhaço, é assim que então logo para um carro e ele diz que vai para o centro, perguntamos se era pela av. Máringa e confirmado montamos no carro, conversando com o cara descobrimos que ele era dentista e tudo mais, muito gente boa por sinal, deixou a gente na rua das casas, o Renan desceu e o Renato ia dormir em casa, ai dei a sugestão de comermos um pão com mortadela, 9h da manha, tudo legal e estavamos indo pra minha casa quando em 3 onibus de excursão aqui na rua ouvimos um grito - Emos. Geralmente não levariamos isso a sério, mas do jeito que estavamos não deu outra, voltamos e xingamos todos falando pro cara descer, mas não sei porque motivo o cara não desceu.
Depois dessa quinta, acordei na sexta 4 da tarde completamente moido, lembrei que tinha marcado com o Fernandão de ir almoçar no restaurante vegetariano, pensei - fodeu.
De noite fiquei em casa até acabar o maldito último capitulo da novela, fui pro Gaiola com o Greik, Caio etc e depois pro potigua, voltei e tive o mesmo fim, acordei sabado 6 da tarde, então o Renato me falou pra ir no Fernadão que estava tendo discotecagem no bar do lado, um tal de Relicario, chego la e o negocio estava lotado, essa famosa cena indie/electropunk desanimadora, mas mesmo assim tinha muita mulher bonita, muita. Foi nesse mesmo bar que aconteceu a pior coisa do fim de semana, uma menina bonita chegou conversando comigo, perguntou quantos anos eu tinha, eu travei e disse -17 (já estava aumentado um) ela fez uma cara de riso com decepção e disse, eu tenho 27 gracinha, e saiu, bom isso foi o fim, depois ainda vi o Fernadão fazer bicos de papagaio e andar no muro do cemiterio com um capacete, e todo mundo olhando, entao a gente foi pra casa dele as 5 pediu uma grade e ficamos la, alias o Greik e o Jeff tiveram os doms de robar umas cruzes enormes do cemiterio, coisa de louco mesmo, e elas ficaram na casa do fernando. Hoje comemoração de aniversario da ale, pizzas, bolo, briga, e no final tinham roubado o som do carro do Igor, é muita coisa pra um fim de semana só, longo, muito longo...

quarta-feira, julho 05, 2006

Luto 03/07


No dia 3 de julho de 1969 o rock perdia uma de suas figuras de maior importância, Lewis Brian Hopkin-Jones mais conhecido como Brian Jones, guitarrista e co-fundador dos Rolling Stones falecia de um afogamento na piscina de sua casa em Sussex, Inglaterra. Brian foi encontrado com quantidades de drogas e alcool consideraveis no organismo. Existem rumores de que ele foi supostamente assasinado por um decorador para quem devia e que esse assumiu em 1993 antes de sua morte, deixando o caso assim nunca solucionado.
Descanse em paz Stoned.

* Cheltenham, Gloucestershire, Inglaterra, 28 de Fevereiro, 1942
+ Sussex, Inglaterra, 3 de Julho de 1969

segunda-feira, julho 03, 2006

Sad Vacation

Sábado frustrado pela eliminação do Brasil na copa, as ruas vazias e o povo incomformado, domingo teve um xurras muito bom na chacara do Carneiro, começou umas 11 da manhã e acabou umas 11 da noite, as consequencias eu vi hoje: dor de cabeça, vômito e uma das piores ressacas que eu ja tive, mas valeu a pena. Ainda tive que ir no colégio e aguentar um monte sobre desempenho escolar e isso e aquilo quando a unica coisa que eu penso agora é férias, e graças a Deus elas chegaram.