quarta-feira, junho 28, 2006

high school of hell

Semana horrivel, provas, aulas e pra piorar ligam da escola aqui pra falar mal de mim e me deixar sem dinheiro no fim de semana, pior que isso só o dvd travar enquanto eu assistia ao final de John e June ontem. Pelo menos é a última semana de aula antes das férias, pelo menos.



MC5 - High School

(Woh, come on)The kids want a little action
The kids want a little fun
The kids all have to get their kicks
Before the evening's done

'Cause they're goin' to
(High school) rah, rah, rah
(High school) sis, boom, bah
(High school) hey, hey, hey
You better let them have their way

They only wanna shake it up, babyD
ance to the rockin' bands
They only want a little excitement
They like to get a little outta hand

'Cause they're goin' to
(High school) rah, rah, rah
(High school) sis, boom, bah
(High school) hey, hey, hey
You better let them have their way

The kids know what the deal is
They're getting farther out everyday
We're gonna be takin' over
You better get out of the way

'Cause we're goin' to
(High school) rah, rah, rah
(High school) sis, boom, bah
(High school) hey, hey, hey
You better get out of the way

segunda-feira, junho 26, 2006

Festa junina atípica

Sábado acordei, almocei e falei com o Greik que me chamou pra ir beber junto com ele, Caio, Renan e Marcel antes da festa junina do Marista, la por umas 5 horas fomos ao Bar da rua de tras aqui de casa chamado São miguel, onde vendem uma bebida a base de pinga e limão e mais um monte de coisas que ninguem alem do dono do bar sabem chamada Chernobyl. O bar por sinal é bem engraçado, muitos senhores assistindo o jogo da Argentina contra México e bebendo, e eles estavam arrumando as mesas com cartelas para o bingo tradicional do bar.
Depois de algumas garrafas já estavamos em um estado "avançado", então bebemos um pouco de cerveja e chegaram o Renato, Igor, Fernandão, Ale, Carol, Gabi e mais tarde o Felipe, a Tati e a Fernanda. Demos mais um tempo no bar e resolvemos ir todos para a festa junina do Colégio.
Chegando la encontrei o Hermano, então entramos todos e depois fiquei pulando de um grupo de pessoas a outro, e tomando um quentão de 1 real o copo que na minha opinião não devia ter nem um pingo de alcool. A festa estava chata, sem duvidas, e então la por umas 10 ou 11 horas saimos, passei em casa pra pegar um casaco e o Igor passou e fomos para a casa do Fernando, depois de um tempo fomos ate o potigua e la ficamos ate umas 5hrs, quando viemos para o Aguas e ficamos a toa bebendo, tambem tivemos que aguentar o Fernandão imitando uma menina que falava engraçado, e ele ficou mais ou menos uma hora imitando a menina.
Cheguei em casa mas não conseguia dormir, resolvi que iria varar a noite e assim dormiria mais cedo no domingo, o que não aconteceu porque quando deu 9h felizmente cai no sono, então acordei as 5 da tarde extremamente esgotado desse fim de semana prolongado, falei com o Juninho e ele sugeriu de irmos a casa da cota para bebermos algumas cervejas, e la fomos nós, então o Luy que eu não via a muito tempo chegou la tambem, e a gente conversou sobre um projeto de banda, mas ele estava tomando uma vodka e logo depois de ficar um tempo no banheiro, abrimos preocupados e ele estava dormindo no chão.
Voltei pra casa e não sei por qual motivo passei mal, tive dores de cabeça e mal estar, só consegui dormir as 3 da manhã, pra acordar as 6:30 hoje e ir fazer prova, isso tudo esta sendo muito desgastante, sair, estudar, basicamente viver. Por sorte faltam apenas alguns dias para as férias do meio do ano.

sábado, junho 24, 2006

Tell me how cool is your night, And tell me how funny is your life...

Pra começar uma festinha no Fernandão, depois um role pela cidade, umas brigas de internet, voltar pra casa do Fernando, ir pro potigua, voltar pra casa, comer hamburguers as 6 da manha, dormir as 7 pra acordar ao meio dia (pra mim é pouco porra!) e agora se preparar porque de noite tem festa junina e outras presepadas do tipo.
Estranho falar que com 16 anos eu to me sentindo velho pra esse tipo de coisa..hahahaha

sexta-feira, junho 23, 2006

Não foi exatamente um dia de sorte...

Mas tinha tudo pra ser um dia bom, tambem não foi um dia ruim, só aconteceram algumas coisas ruins. Como vomitar na pia da casa de pessoas que você não conhece, tomar um tombo cinematográfico numa escada muito baixa e derrubar bebida no teclado do seu amigo, nada que o tempo não resolva.
Mas resumidamente acordei mal, quando você ja pôs pra fora tudo e esta retomando seu estado sóbrio voltar a beber vodka com um monte de frutas pode ser algo desastroso no outro dia, da pra sentir cada osso cansado e cada junta doendo, alem da dor de cabeça que te martela num vai-vem insano e cansativo.
Fora isso foi legal, pessoas legais, assuntos legais e o Fernandão me emprestou um livro que eu estava querendo ler a muito tempo, Alta Fidelidade do Nick Hornby.
Depois de um dia desses só posso terminar com uma trilha sonora a altura, pensei em uma que combina perfeitamente, aqui esta:


Ramones - Now I Wanna Be A Good Boy

Now I wanna be a good boy I don't wanna be bad
Now I wanna run away from home now I wanna be on my own
I just wanna be a good boy I don't wanna be bad
Now I wanna run away from home now I wanna be sad alone
Now I wanna be a good boy I don't wanna be bad
Now I wanna run away from home now I wanna be all alone now
Now I wanna be a good boy I don't wanna be bad

Mas graças ao feriado do padroeiro da pequena Londres nem tudo esta perdido, ainda é sexta feira e há muita coisa pra ser feita, Good Luck!

quarta-feira, junho 21, 2006

Ô vida boa!

Jogão de copa do mundo na Tv, duas cervejas ganhas pelo meu amigo Fernando, jogo do Brasil amanhã, Pai viajando amanhã, um dia pro feriado...ô vida boa!

terça-feira, junho 20, 2006

Um dia de nostalgia

Dia monótono, não chato. Foi salvo por eu ter saido do colégio 9:40 devido as provas, e piorado por eu não ter ido muito bem. De tarde o mesmo de sempre, com exceção de uma surpresa agradável, a empregada que trabalhou com a família dos meus aproximadamente 5,6 anos até os 12 voltou para trabalhar uma vez por semana, foi bom para lembrar fatos de infância e para um pedido prontamente atendido de uma torta de chocolate sem igual.
Ela ao ver minhas calças apertadas e camisetas justas me lembrou de algo engraçado, quando pequeno só usava roupas extra grandes e não suportava as justas, agora entendi o real significado do ditado popular "o peixe morre pela boca".

segunda-feira, junho 19, 2006

Conspiração estudo

Véspera de prova, venho dar uma olhada no orkut, papear um pouco no msn, ouvir algumas músicas e interromper um pouco os suados estudos de véspera de prova, eis que me deparo com a seguinte frase no Orkut:
Sorte de hoje: Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.
Incrível isso, parece que todos se juntaram pra me fazer estudar.